EU MESMA » Eder, Não é o blogdrive que tem que ser confirgurado. É o seu teclado. verifique no painel de controle.
EU MESMA » Eder, Não é o blogdrive que tem que ser confirgurado. É o seu teclado. verifique no painel de controle.
Eder » amigo de blog, como vc fez para acentuar as palavras no blogdrive?? No meu não consigo configurar pra que isso aconteça
Eder » amigo de blog, como vc fez para acentuar as palavras no blogdrive?? No meu não consigo configurar pra que isso aconteça
Rosy » Olá... Gostaria d entrar em contato com vc, pois li umas coisas no seu blog e queria q vc me respondesse algumas coisas.. Se possível, entre em contato comigo rosyane@gmail.com Desde já, agradeço.
Rosy » Olá... Gostaria d entrar em contato com vc, pois li umas coisas no seu blog e queria q vc me respondesse algumas coisas.. Se possível, entre em contato comigo rosyane@gmail.com Desde já, agradeço.
Rosy » olá.. preciso falar com vc com urgência.. Li uma coisa no seu blog e quero te fazer umas perguntas.. se possível, mande-me um email assim que ver essa mensagem. rosyane@gmail.com
EU MESMA » Posts arrumados. Agora dá pra ler melhor!
EU MESMA » Humberto que saudades!!! Nossa temos de nos encontrar! =)) Tu tá no Facebook?
Humberto Lima » Língua afiada. Gostei. Se atualizar sempre, o blog será um sucesso. Da última vez que passei por aqui Johnny Depp não dividia lugar com ninguém.
Ricardo » Olha só! Ah muito tempo não lia um blog assim como o seu, diário de bordo =D Gostei um tantão assim (_____o_____) Visita o meu tb =D Bjos!
Fefê Alves » Agora devo mil reais na sua conta tbm! Ferradinha da Silva! Valeu Michi, de coração! Tu sabe o que eu penso do teu blog, ne? É bem lisonjeiro pra mim! E tô com saudades tbm!
Fefê Alves » Vim aqui dizer que devo (e como devo) mil visitas, mil comentários e mil chats no msn, e que grata surpresa vê-la propagando aos sete ventos meu módico espaçito! Eita, eita!
Sérgio » ei!!! adorei seu "diário de viagem"! Cômico! Ou seria trágico? Tudo a mesma coisa, né? Tem foto da parte de "arrumar o bíquini"? ah ah ah... Saudades de você, pretona! Beijão! SC
Fefê » Antes tarde do que nunca, também atualizei o meu! Volto logo!
Gi » não... ali é caminho da escola da clarice e mais perto do trabalho.. facilita vida...
Gi » não... ali é caminho da escola da clarice e mais perto do trabalho.. facilita vida...
eu mesma » heheh tentação para não comer todas as calorias que perdeu nadando...ta morando ali perto?
Gi » saio da natação com fôlego para comer uma baleia se puder... pior é sair de lá comendo banana e descer pela 109 norte.. pizzaria, creperia, temakeria, padaria, café... é meio torturante!
Tonimmmmmm » Ow! Foi mal! Só agora vi o seu recado. Em breve estarei aí... concursos a vista! Eu tinha um concurso em Brasília neste final de semana (07/06), mas postergaram. Mas aguarde, eu ligo quando for. Bjim
michi » tonimmmmmmm.. podiamos nos encontrar agora no feriado de 22!! que que vc acha?o que rola ai em gyn?
Antônio (GO) » AH! ADICIONEI SEU BLOG NOS MEUS FAVORITOS NOVAMENTE!!!FOI DIFICIL LEMBRAR O NOME... hehehe BJIM
Antônio (GO) » AH! ADICIONEI SEU BLOG NOS MEUS FAVORITOS NOVAMENTE!!!FOI DIFICIL LEMBRAR O NOME... hehehe BJIM
Antônio (GO) » Oiiiiiiiiii Michi! Sou eu, Tonim, direto de Goiânia, apenas para dizer que estou com muitas saudades de todo mundo da sua casa!!! Como andam as coisas? O que tem feito!
EU MESMA » VCS VAO REPARAR QUE COLOQUEI SITE EM CONSTRUÇÃO... MUDANÇAS ESTÃO A CAMINHO...
Gi » outro feriadão, hein!!
eu mesma » 5 bootlegs e aumentando a conta!o vida feliz de muitos bootlegs do pearl jam.Deus é muito bom mesmo que me deixou realizar esse sonho e eu posso morrer feliz.
eu mesma » bootlegs 4 de um milhão..devagarzinho eu chego lá...
eu mesma » putaquepariu faltvam 44 segundos pra terminar o download de nijmegen e eu fechei a janela sem querer... que cu
eu mesminha » ainda estou devendo as fotos da viagem e preciso atualizar meus links tem gente em cujos flogs e blogs não rola comments para não assinantes.. VivaCourtney. seu ingresso tá muito caro. bleh
Fefê » Eu digo: Simbora, para sua proposta de festinhas legais!
Fefê » Olha que com o Johny te pedindo em casamento lá, ocê volta! - Aproveite bastante querida!
w! » gostou de barcelona?
w! » leio sempre
w! » nhe...=)
FeFê » PS: Adorei a citação! ^^
FeFê » Michi!!! Vc está passeando?! Que maravilha! Aproveite bem! Quando voltar, vou tomar vergonha e entrar em contato, messsmo! Beijos
Sérgio C. » Michi, eu de novo. Cê não vai acreditar... Recebi seu e-mail, ia te responder mas, num vacilo idiota, acabei deletando o e-mail... Manda de novo! Estarei dia 14 em Brasília, na UnB. Quero te ver!
Sérgio C. » Ei, Michi! Tô com saudades... Mês que vem apareço por aí. Perdi seu e-mail! Me escreve! Sérgio C.
Carla » Michi, On another topic, cheguei em SP ontem e I would love to talk to you...I definitely need the comfort of a familiar friend! Vou ficar aqui por 2 meses. bjos.
EU » Babaquice? O Johnny? J-A-M-A-I-S!!! Ps.. e é dePP não dEEp!!
Carla » Michi, Acabei de ver Muito Além de Cidadão Kane na YouTube. Meu Deus, apesar de saber que havia mutreta me chocou demais. Que pouca vergonha, que absurdo!
Eu mesma » Ok, galeras, depois eu ponho os updates pessoais... tem coisa pacas para contar..eu
Fefê » além do que tenho adorado todas as suas visitinhas ao meu floguito! tudo bem com vc, senhorita? beijocas
Sérgio C. » Oi sumida! Quando puder, me escreva. Perdi seu e-mail... Ah! Deixa o Scorsese ganhar dinheiro em paz - eh eh eh... Beijão!
Carlinha » Querida só estou passando aqui para te mandar um beijo! Adorei as fotos da família...a sua com a camisa do Nirvana é das antigas...me lembra da minha infância em BSB! Que saudades da terrinha!
Eu mesma » Confesso que tô com uma preguiça imensa de mudar todos os posts para o novo endereço.Considerando que ainda estou tentando resolver certas coisas com uma certa pessoa, acho que deixo tudo aqui 4 now.
Camila » Oi Michi!Não sei o que aconteceu,pq não li o post q vc apagou, mas valeu a lembrança do meu nomezinho rs.Eu gosto de B&M sim! rs E uma coisa vc tem razão, a música é boa pra chorar!Desejo td de bom!Bj
FeFê » Michi, michi... minha linda! Fazia tempo que não vinha fazer-lhe uma visitinha. Estou adorando todo o novo visual do blog, e lendo tudo! Beijos, fefê (adorei o miss hyde in first! huhuhu to pudendo!)
FeFê » Michi, michi... minha linda! Fazia tempo que não vinha fazer-lhe uma visitinha. Estou adorando todo o novo visual do blog, e lendo tudo! Beijos, fefê (adorei o miss hyde in first! huhuhu to pudendo!)
Michi » Tá complicado em qq parte. Por isso que eu sempre disse... vamos pra fora minha gente.
Riccardo Joss » Brasília é memso uma merda, mas o resto do País nao fica atrás.
Gi » Sérios nada, começaram as eleições...
Michi » A doença copa do mundo acabou....que alívio. Será que agora podemos ser sérios?
Jaqueline » Michelle, Adorei seu blog e por conscidencia ou providencia lia na hora certa. Karma e dharma sao temas diarios na minha vida. Espero colocar minha vida nos trilhos e poder ler diariamente seu blog.
Camila Kilian » Michi To sempre lendo seu blog, adoro quando recebo notificação de que tem algo novo por aqui!!!! Beijos Grandes e Saudades!! P.S: Totalmente verdade o que vc escreveu!! Adorei +Bjus
Flavio » opa... nao era isso que eu estava querendo escrever... bem, achei legal o seu blog.... um abracao
Flavio » accw3
ELE » Eu também sei por quê.
VC » =) !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!! (vc sabe porque!)
michi » HAHAH TB BAIXEI BLUE MONDAY, VERSÃO ORIGINAL DE 7 MINUTOS E 25 SEGUNDOS! QUE DE BLUE NÃO TEM NADA!!
michi » Something is rotten in the state of Denmark.
Marcelo » ui...
michi » ele tá só curtindo o vinho... vc não entende pq vc ainda nao pode pagar o que ele pagou pelo vinho..o dia que vc tomar um vinho igual vai fazer a mesma cara..
michi » tem nada de gay não rapaiz....
Marcelo » Meio gay essa foto do johnny... Feliz dia internacional da mulher pra vc love! bjocas
michi » Valeu a todos, Leandro mandei meus contatos para você via orkut e email. Qualquer coisa tamos aí! abraço galera
Leandro » Michele, queria falar com vc mas não sei seu telefone e nem seu e-1/2! Os meus tão na minha pg do orkut!
Ryan Henke » It's Ryan. I hope you are doing well. I will try to catch you early this week.
Carla » Oi querida, só passei aqui para mandar um oi. Parabéns pelo ano de namoro!! bjos!
Mars » Adorei!!! Muitos congrats ao happy couple! Temos que celebrar! Bj
Marcelo » Parabéns for the anniversary. bjocas pra vcs
Re Castello » Michi, antes de ler o seu, achava que blogs eram uma coisa sacal onde menininhas falavam mal de outras menininhas e também de menininhos e outras coisas mais sacais... Beijos da mais nova peituda hehe
Ryan Henke » Michelle... I've been trying to find you for a long time. Please contact me if you recieve this. henke_rc@hotmail.com or rchenke77@yahoo.com
Gi » Feliz 2006!
michi » ternho que arrumar alguns glithes mas está aí o psitacismo de cara novinha em folha
Marcelo » vc comprou ingressos para o rio pra me visitar. damnit!!! hehehhe
jagdeep » hey mrs depp, are these your poems? the "lua escondida" it is beautiful, never knew you to be a poet. great blog site.
Saulo » Hehehe...ae Michi...to enxeno o saco por causa da camisa né ??? hahahaha...mas é q e´ mto massa...paguei mó pau...hehe...Please...se vc conseguir...ficarei....muito Grato !!! valews...bju e abrá!
Marcelo » Não é bem assim que essa história do email funciona. Vc não recebe o post todo, mas sim um avizo dizendo que o blog foi atualizado. E recebe algumas linhas do novo post.
Marcelo » mas é bom memso assim. eu sou assinante do blog Mosh Pit Michi! Seja vc tb!
Fefê (Palmas/TO) » Que bom "ver" vc feliz! E isso ai! Só pra deizer que estou mesmo com saudades! Beijos
EU MESMA » To curtindo pacas!! Escrevendo do computador dele!!!
Gi » Oi MiT! Saudades! Curteaê o gatito! Bjos!
EU MESMA » BLAH
VC » bla...
VC » bla...
EU MESMA » comi miojo hj por falta de macarrão.. ahem ahem ahem... te liguei, onde vc estava?
EU MESMA » foi legal conversar... amanhã eu deixo vc falar muito enquanto eu tô comendo macarrão... (o meu é sem alho)
EU MESMA » uai já ta em casa? tava com saudades.. convido se vc me convidar pra sair
vc » me convida tambem...
EU MESMA » Tá convidada....
Mi » Eu também te amo!
Le » Eu Te Amo
EU MESMA » pois é... foi engraçadinha a festa.. perdeu uma boa chance de estar na minha companhia! heheheh
vc » furei...de novo...
EU MESMA » liguei, 3:43, vc nao atendeu e olha que eu deixei chamar um monte de vezes..
Sujeito! » mulher gato, pq sumiu! vê se aparece né! desistiu da gente (CA)
EU MESMA » na segunda terça quarta quinta e sexta feira...
vc » bla bla bla